• Thai Santos

Como saber como está a energia da sua casa?



Se tem uma coisa que insisto em ensinar às minhas consulentes e pacientes é a cuidar da própria energia e da energia de suas casas.


Saúde energética é algo que muita gente não leva em consideração ou não dá a atenção necessária, e que é de extrema importância. E nesse post vou explicar o porquê.


Como a energia é formada?

Antes de mais nada, é preciso entender como sua energia é "formada".


Tudo que você consome, assiste, lê, vê, conversa, se alimenta, os ambientes em que você vive ou frequenta (casa, trabalho, shoppings, mercados...), pensa, fala e etc, interfere e "constrói" o seu campo energético.

E com o tempo, isso tudo vai se acumulando nesse campo energético, também conhecido como -> sua Aura.


E a energia do ambiente é formada como?

A energia de um ambiente é formada pela "soma de energia" de todos que ali habitam.


Ou seja, quando naquele ambiente há muita briga, reclamação, pessoas com pensamentos negativos, julgamento, crítica, isso baixa a vibração do ambiente e vai deixando ele carregado.


Ao mesmo que, quando naquele ambiente há pessoas felizes, que sorriem, se divertem, cuidam da própria energia e da energia da casa com frequência, que convivem de forma harmônica, ali será um ambiente de energia elevada.


Digamos que aquelas castelos "mal-assombrados" são de arrepiar e de se passar longe, pois eram habitados por energias com comportamentos e pensamentos negativos e de energia carregada. Usando só uma metáfora de algo que vemos muito em desenhos e filmes de terror, e não fogem tanto assim da realidade.

Inclusive, sim! Atrai nossos amiguinhos que não são da luz, chamados de obsessores.


É uma via de mão dupla: a energia do ambiente interfere na sua energia e a sua energia (e de quem mais estiver, morar ou passar por ali) interfere na do ambiente.


Alguns sinais de que a energia não está elevada -

Quando:

- Você se sente sempre cansada(o), como se tivesse um peso nas costas constantemente.

- As pessoas da casa estão com dificuldade de dormir, se sentem sempre muito sonolentas ou se sentem impacientes/com raiva frequentemente.

- Há uma indisposição geral, com vontade de não fazer nada, tristeza repentina ou até mesmo depressão e/ou crises de ansiedade frequentes.

- Muitos objetos quebram ao mesmo tempo ou sempre está quebrando alguma coisa sem motivo aparente. Geralmente, copos de vidro e pratos estão na lista.

- As pessoas ficam sempre doentes, do nada.

- Aparelhos queimam ou param de funcionar o tempo todo.

- Lâmpadas queimam.

- Ninguém se sente bem dentro de casa, vivem arranjando motivos para ficar fora o maior tempo possível, por sentir que aquele ambiente não é agradável e acolhedor.

- Plantas queimam ou morrem. (Perceba se isso acontece após uma visita, inclusive.)


Se você identificou-se com um ou mais exemplos, está na hora de você aprender a limpar sua energia e a da sua casa, e fazer disso um hábito.

A gente limpa nossa energia e de nossa casa, e suja, sempre será assim. Mas, você criar esse hábito vai ajudar a manter uma energia boa e agradável na sua casa, e você também se sentirá melhor. Vais perceber que os relacionamentos também podem ficar mais harmônicos.


Sua casa deve ser o seu lar, ou seja, um lugar em que você chega e se sente bem, acolhida(o), feliz, elevado. Se isso não está acontecendo, tem algo errado.


Devo frisar que, muitas vezes, a energia do ambiente já está sobrecarregada há tanto tempo, que é necessário uma ajuda externa.

Até mesmo porque pode haver outros seres rondando ou convivendo por ali, atraídos pela baixa vibração e comportamentos negativos e de baixa vibração (vícios também cabem aqui).

E nesse caso, recomendo encontrar algum Especialista em Limpeza Energética Pessoal e de Ambientes. Essa é uma das minhas especialidades, diga-se de passagem.

E como energia não tem espaço e nem tempo, é possível que essa Limpeza seja feita à distância, o que facilita bastante. Se você quiser saber mais e marcar um atendimento comigo, só clicar nesse link> https://bit.ly/2q08kwp


Como faço para limpar a energia do ambiente?

Aqui darei algumas dicas práticas do que você e como você pode fazer sozinho(a).


  • LIMPEZA FÍSICA: Limpar a sujeira dos cômodos também é essencial para se manter uma boa energia. Não tem como querer boa energia e a casa estar com lixo, pó, teias de aranha para tudo que é lado, risos.

  • LIMPEZA PESSOAL: Cuide da sua energia, da qualidade dos seus pensamentos e sentimentos, o que você assiste e consome. E tudo que foi comentado acima.

  • AUTOAPLICAÇÃO: Se aplique Reiki (se for reikiano/a), faça suas orações, peça ajuda dos seus mentores para elevar sua energia, medite, escute meditações guiadas, harmonize seus #chacras.

  • SAL GROSSO: Coloque sal grosso nos ralos, nos cantos das paredes, em um copo com água em todos os cômodos ou limpe a casa com sal grosso.

  • OBJETOS, APARELHOS E ROUPAS: Livre-se de objetos velhos, coisas que estão se acumulando em armários, aparelhos que não funcionam mais, doe ou venda roupas que estão em boas condições e jogue fora aquelas que já estão inutilizáveis. Livre-se de tudo que está velho, parado, acumulando pó nos armários e cômodos. Energia parada é energia de baixa vibração! Obs: Roupas de outras pessoas tem a energia delas, não é bom ter elas na sua casa.

  • Abra sua casa e deixe circular o ar, tomar sol, circular energia.

  • PLANTINHAS: Tenha vasos de plantas, elas ajudam a proteger a energia do ambiente e nos sinalizam quando a energia não está boa.

  • Não deixe nada vencido, velho, largado, quebrado, inútil, esquecido e parado na sua casa. Isso serve para produtos, documentos, roupas, objetos, aparelhos. Crie o hábito de fazer uma limpeza geral de meses em meses. Sempre há o que doar, vender ou jogar fora. Acredite em mim! E isso vai RENOVAR a energia da sua casa.

  • Cuidado com quem você convida para a sua casa. Pessoas invejosas, reclamonas, vítimas da vida, fofoqueiras, que julgam ou criticam muito, que adoram falar dos outros, geralmente tem uma energia MUITO negativa. E ao entrar na sua casa, a energia delas fica ali, e sugam a sua! Perceba se já não aconteceu de você receber alguém, e você estava bem e a pessoa não, e quando ela foi embora você ficou mal e ela saiu super bem OU você recebeu uma visita, e plantas queimaram ou morreram, algo quebrou... Não é para julgar as pessoas, é só para ter consciência de que a troca de energia ocorre inevitavelmente, e que se você quiser manter a energia da sua casa elevada, você precisa pensar em quem você traz para dentro dela.


  • Utilize a Cromoterapia e sua imaginação ao seu favor! Você pode imaginar uma cor violeta inundando cada canto da sua casa e transmutando tudo em pura luz. Depois, uma energia branca inundando sua casa e trazendo harmonia, paz e equilíbrio. Logo em seguida, uma energia dourada blindando e protegendo a energia da sua casa por fim. Isso serve para a limpeza da sua casa e para a sua! Pode ser feita principalmente antes de dormir e ao acordar (no seu quarto), antes e depois de receber visitas na sua casa, e antes e depois de sair e voltar pra casa (em você). Em você, pode imaginar as energias naquela ordem, entrando pela sua inspiração e saindo pela expiração levando embora tudo que não te serve mais. Por exemplo

Gostou das dicas? Se identificou? Aprendeu algo novo? Caiu alguma ficha?

Espero que sim!

Compartilhe com seus amigos!


#energia #limpezaenergética #limpezadoambiente #ambientecarregado #sucesso #limpezaenergéticapessoal #saúde #saúdeenergética #energianegativa #proteçãoespiritual #proteçãoenergética #VBD #energiapositiva #casa #nossolar


Contato

Curitiba, Paraná

 revolucionarsecontato@outlook.com  |  Tel: 41 98826-2025

Leia meus Artigos na Caminho Solar

  • Facebook - Círculo Branco
  • Branca ícone do YouTube
  • Instagram - White Circle

Copyright©2020  Revolucionar-se  |  Todos os Direitos Reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now