• Thai Santos

A forma de se ver as coisas


Tive uma experiência uns anos atrás que foi bem interessante.

Gostava de fazer amizade com muita gente de outros Estados, mas da minha cidade eu já não gostava muito. Tinha a crença que aqui onde moro, nunca encontraria ninguém que falasse a mesma

língua que eu, que aqui não teria gente que gostasse de Espiritualidade e quisesse trocar figurinhas sobre os assuntos que eu gosto: E.T, Expansão de Consciência, Física Quântica, Energia e etc..

Conheci uma pessoa de um dos grupos que eu participo, pessoalmente. Ela era a única que era da minha cidade ali naquele grupo. Conversamos bastante, nos demos bem. Ela não é, necessariamente, da minha idade. É mais velha quase 20 anos.

Enfim, dentre nossas conversas, comentei sobre como não gostava das pessoas da minha cidade e como queria me mudar daqui.

Ela logo me deu um toque que isso era CRENÇA. Que enquanto eu pensasse assim, realmente não daria abertura para conhecer as diferentes pessoas que estão espalhadas por aqui.

Aquilo mexeu muito comigo e realmente percebi que eu tinha crenças muito enraizadas em relação a isso. Um tempo depois, fui conhecendo MUITA gente com o mesmo propósito que o meu, como se fosse mágica.

O que eu acredito que existe é só o que existe para mim, no meu mundo.

Nós funcionamos assim, na verdade.


Se tudo que você na TV, tudo que você lê, tudo que você conversa, tudo que você acredita é que o Mundo é um lugar ruim de se viver, e que tem só gente que faz o mal, que só existe violência, guerra, ódio, inveja, manipulação. Adivinha o que você vai ver?


Tem como você conseguir encontrar pessoas que prezam o bem, solidariedade, amor, compaixão, gratidão, se você não acredita que isso exista?


Com que lentes você vê o mundo?

Qual parte dele você está disposto a alimentar e usufruir?

Que tal, dar essa chance para você e para o Universo de te surpreender?


Troque as lentes, tire o óculos 3D (da Terceira Dimensão) que a sessão já vai começar!


Obs: Agora conheço tanta gente desse mundo, de tantos lugares do Planeta que até dou risada.

E penso brincando: Onde esse povo tava escondido durante todo esse tempo? Resposta: Por de trás das minhas crenças limitantes.


Thainá Santos - Revolucionar-se

Contato

Curitiba, Paraná

 revolucionarsecontato@outlook.com  |  Tel: 41 98826-2025

Leia meus Artigos na Caminho Solar

  • Facebook - Círculo Branco
  • Branca ícone do YouTube
  • Instagram - White Circle

Copyright©2020  Revolucionar-se  |  Todos os Direitos Reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now